O que foi a nossa aula de ontem!
Pura inspiração, com bom-humor e uma simpatia irresistível.

Explico aos que não estiveram presentes: Anne Gaul, estilista do coletivo OEstúdio, do Rio, foi nossa convidada para a aula de design de moda.

Anne contou como uma empresa de 7 sócios de áreas completamente diferentes e unidos pela paixão pelo que fazem podem impactar a cena do design no Brasil. Design de moda, sim, mas também de filme, identidade, produto, web, gráfico. Muita, mas muita liberdade criativa e resultados enlouquecedoramente vibrantes, diferentes, lindos. Os caras se puxam, se divertem, se enlouquecem trabalhando pra fechar as coleções a tempo dos grandes eventos de moda brasileiro. Adrenalina e muita troca.


(Suspiro).

Como diz a Carol, fui pra casa pipocando. Ainda tô pipocando, fuçando no site deles sem parar.

Agradeço à Anne e aO Estúdio pela simpatia, pela inspiração e pela visão do design como construção coletiva. Encerramos nosso primeiro semestre em alto estilo. E com água na boca pro que ainda vem por aí.

Não vou mostrar o trabalho deles nesse post, porque acho que fuçar no site é uma experiência muito mais rica e irresistível. Vão! Já!
http://www.oestudio.com.br/

Postado em 28 de novembro de 2008 às 13:36
Arquivado na categoria: Design
Você também pode fazer um comentário ou acompanhar pelo seu próprio site.

5 Comentários

Mariana C.

bah de chorar no cantinho!!! aula muitooo boa!
adorei!!!
e hoje pra encerrar com chave de ouro vamos incentivar os colegas a fazerem gemeos!!!!

gabi elias

No próximo curso de design posso me inscrever só pra essa aula? Ah! Que demaaaaais. Louca pra conhecer OEstúdio. :D

admin

sim, Gabi. Possivelmente vai poder sim.
São novidades Perestroika….

Carmencita Job

O site é muito bacana. Adorei o material!
E esse tipo de visão só me faz acreditar ainda mais que a inter -disciplinariedade é o futuro..
Quando rolar o curso, tbem quero!!!

Bê Ojeda

Cara, foi estupida de tão boa essa aula, a Anne é mto mais que foda, o trabalho do OEstudio encantador! Quando crescer vô trabalha lá hehehehe

Faça um comentário