Perestroika

Perestroika Rio: Lançamentos + casa nova

13 de agosto de 2012

O primeiro semestre de 2012 na cidade maravilhosa foi incrível.
Incrível pelas pessoas que conhecemos, pelos parceiros e parcerias que desenvolvemos, pelos feedbacks dos alunos e pela consolidação desse novo braço da Perestroika.
Os resultados foram tão legais que decidimos repetir os 3 cursos do 1º semestre e ainda lançar uma novidade: o curso Felicidade. No trabalho. Na vida.
Assim como lançamos no início do ano o FARM Fashion Business, o Felicidade é mais um projeto inédito no portfólio da Perestroika, lançado em primeira mão, apenas para os cariocas.

*Confira todos os cursos desse 2º semestre:

Empreendedorismo Criativo

O mundo mudou e nunca na história fomos tão incentivados a FAZER coisas.
Por conta disso, montamos o E.C, um curso que fala sobre o novo modelo de empresas no cenário econômico pós-revolução digital.
Um curso onde exercitamos a criatividade aplicada, estimulamos os alunos a pensar e desenvolver novos negócios sustentáveis e trazemos empreendedores referências no assunto para dividir suas experiências profissionais/pessoais.
Através de um conteúdo inovador e criativo, permite ao aluno iniciar o seu business através da aproximação com investidores e de um coaching estratégico.
O curso acontece todas as segundas (e 3 sábados), a partir do dia 03 de setembro, das 20h às 22h30.
Mais informações aqui, ou pelo email marco@perestroika.com.br .

Missa

A Missa é um curso de comunicação contemporânea.
Não estamos falando de comunicação digital, estamos falando de uma mudança de comportamento na abordagem de comunicação e propaganda.
Reunimos representantes das empresas Google, CUBOCC, Coca-cola, Red Bull, Mutato e Espalhe, para compartilharem suas visões e conceitos.
A Missa pretende abordar, debater, falar, ouvir, discutir e rediscutir esse novo formato de comunicação com profundidade e propriedade.
Vamos nessa?
Para mais informações clique aqui, ou envie email para mari.os@perestroika.com.br
O curso acontece todas as terças (e 1 quinta-feira), a partir do dia 04 de setembro,
das 20h às 22h30.

FARM- Fashion Business

Dizer que a FARM é uma das maiores lovemarks de moda feminina no Brasil, não é novidade.
Agora, como ela conseguiu isso? Qual o segredo? Como chegou até aqui e o que faz para manter esse nível de admiração e crescimento?Como faz para gerenciar a maior loja virtual de moda do país? Como pensa cada coleção? O marketing? O branding?
No FARM Fashion Business você terá todas essas respostas e muito mais.
Convidamos os profissionais responsáveis pela tomada de decisão em cada etapa e departamento da marca para abrir suas metodologias, planos de ação, estratégias e planejamentos.
Para mais informações clique aqui, ou mande email para marco@perestroika.com.br.
O curso acontece todas as quartas, a partir do dia 05 de setembro,
das 20h às 22h30.

Felicidade. No trabalho. Na vida

Você prefere ser feliz ou ser rico?
Parece uma pergunta clichê com uma resposta óbvia. Mas pense: em qual dessas duas opções você e a maioria das pessoas estão investindo tempo e energia?
Nesse curso vamos discutir o conceito de FIB (Felicidade interna bruta) além de desenvolver técnicas e práticas para testar e aprimorar a sua felicidade e a felicidade da sua equipe.
Vamos ser felizes?
Seja bem-vindo à Felicidade. No trabalho. Na vida.
Para mais informações clique aqui, ou mande email para mari.os@perestroika.com.br
O curso acontece todas as quintas (e 2 sextas), a partir do dia 08 de setembro,
das 20h às 22h30.

Chora PPT

No Chora PPT vamos ensinar como criar uma apresentação de encher os olhos, prender a atenção da plateia e desenvolver um storytelling envolvente e criativo.
Para mais informações clique aqui, ou mande email para rio@perestroika.com.br
O curso acontecer nos dias 01,02,08 e 09 de outubro,
das 20h às 22h30.

Todas as informações estão no www.perestroika.com.br/rio.
Telefone de contato: 21-3256.0655 / 21-8480.6133 / 21-9749.2297
***

Além de todas essas novidades, estamos de CASA NOVA.
Agora a Perestroika está dividindo uma casa incrível na Gávea com OEstudio.
O espaço é um charme só, encantador, aconchegante, mega inspirador e intimista, do jeito que a gente sempre quis.
O endereço é: Rua Duque Estrada, 81, gávea, em frente à PUC, a Duque Estrada é uma rua paralela a Marquês de São Vicente.
Aqui você pode sentir um pouco a energia do lugar: