R$ 380.00 em até

6x de R$ 63,33

Comprar Curso

A arte e a alma do negócio

Desenvolvendo potências pessoais

Do que se trata esse curso? É sobre arte? É sobre negócio? Sim, as duas coisas. E mais que isso. É sobre a escolha de abraçarmos as ferramentas que só a arte é capaz de disponibilizar para que possamos alcançar a expressão única, singular de cada um de nós e transformar isso em business. Durante o curso você vai aprender que negócio e a arte estão diretamente ligados e que desenvolver nossas potências pessoais auxiliam no momento de empreender.

O que você vai aprender


Ícone de Trabalhos artísticos
Trabalhos artísticos

Como transformar a sua arte em um negócio rentável.

Ícone de Empreendedorismo
Empreendedorismo

Entenda como desenvolver suas potências pessoais auxiliam no momento de empreender.

Ícone de Tecnologia humana
Tecnologia humana

Aprenda como a arte pode favorecer a sua expressão.

Ícone de Renovação
Renovação

Veja novas formas de enxergar as relações de trabalho e abra o horizonte para novas formas de atuação.

Programa

Como funciona


Ícone de Acesso
Acesso

Você tem acesso ao curso durante 6 MESES a partir da data de compra. Dentro desse período, pode assistir ao curso quantas vezes quiser.

Ícone de Certificado
Certificado

Completando 70% do curso você já pode fazer o download do certificado direto na plataforma.

Ícone de Plataforma
Plataforma

Os vídeos já estão todos disponíveis na plataforma. Você se organiza para assistir ao curso da maneira que achar melhor, sem horários definidos.

Ícone de PDF
PDF

Ao final do curso, você tem acesso ao e-book com o resumo dos aprendizados para download, para utilizar em consultas futuras sobre o conteúdo.

Professores

Marcio Libar

MARCIO LIBAR


Marcio Libar é o cara que vai fazer você enxergar a arte como a única tecnologia humana capaz de te impelir à expressão. Ator, Palhaço (com prêmios nacionais e internacionais, como o Nariz de Prata, prêmio especial do Cirque du Soleil) e agitador filosófico. Marcio crê que através da arte o ser humano acessa suas subjetividades e através de linguagens as coloca a luz da consciência. Ao longo de sua carreira, Marcio colaborou com diversos projetos no campo da educação bem como: a criação da escola de circo do afroreggae, no moro do Cantagalo, na criação da escola de circo “Se Essa Rua Fosse Minha” em parceria com o projeto Cirque Du Monde/ braço social do Cirque Du Soleil. Foi membro do conselho da UNESCO de educação para paz. Nos últimos anos o trabalho artístico extrapolou as fronteiras da arte, da educação e da política pública, para o campo do desenvolvimento pessoal e humano. Hoje, Marcio é sócio da empresa CINCO, que reuni grandes nomes da filosofia, neurociência e mindfullnes.

Degustação