Combos com
até 60% OFF

Combos com
até 60% OFF

Cursos

O que a
galera fala

Naone Garcia - Vitória (ES) Depoimento 1

"Ter feito o CHORA PTT foi um verdadeiro divisor de águas! Eu já gostava muito de fazer apresentações e me dedicava bastante nisso, mas me faltava conhecimento técnico e aquele algo mais, e foi exatamente isso que eu encontrei durante o curso! As aulas são muito didáticas, o material de apoio é excelente e o atendimento do time de backoffice é incrível. Recomendo fortemente para todas pessoas que trabalhem com apresentações em qualquer área."

Naone Garcia - Vitória (ES) Chora PPT Online
Nathalie Becker - Capão da Canoa (RS) Depoimento 2

"Sou projetista de móveis comissionada. Pensando em elevar o nível das minhas apresentações me interessei pelo curso Chora PPT e agora que concluí tenho certeza que vai ser muito útil no meu dia a dia, estou muito feliz com esse investimento, aprendi bastante e to super empolgada pra colocar em prática."

Nathalie Becker - Capão da Canoa (RS) Chora PPT Online e KGB
Márcia Almeida - Ijuí (RS) Depoimento 3

"Encantada. O online possibilitou o meu acesso e pretendo fazer outros!! Muitas ideias, criatividade na veia. Orgulho de estar na Perestroika!"

Márcia Almeida - Ijuí (RS) KGB
João Paulo Silva - Uberlândia (MG) Depoimento 4

"Caraca, o curso é muito mais que eu esperava. Fui fazendo aos poucos e aprendi muita coisa bacana. Não tenho a pretensão de ser comediante, pelo menos nesse atual momento. Sou fã de alguns nomes presentes no curso e aprendi a gostar de outros que sinceramente eu não conhecia. Um curso com muito conteúdo interessante, o que ele agregou de valor e conhecimento em minha vida não tem tamanho. Perestroika vocês são muito feras."

João Paulo Silva - Uberlândia (MG) Onde Está a Graça
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage nosso site e personalizar conteúdo.
Para saber mais, acesse a nossa Política de Privacidade